Alteração na composição das regionais, macrorregionais e microrregionais de Saúde de Alagoas e do Mato Grosso do Sul e das Regiões Metropolitanas

Alteração na composição das regionais, macrorregionais e microrregionais de Saúde de Alagoas e do Mato Grosso do Sul e das Regiões Metropolitanas

Conforme solicitado pelas Secretarias Estaduais de Saúde de Alagoas e Mato Grosso do Sul, foi alterada a composição de suas regionais, macrorregionais e microrregionais de saúde.

Em Alagoas, a alteração foi nas macrorregionais e regionais, conforme a Resolução Nº 072, de 22 de agosto de 2011.

No Mato Grosso do Sul, a alteração foi nas macrorregionais e microrregionais de Saúde, conforme a Resolução SES Nº 059, de 27 de junho de 2012.

Além disso, foi atualizada a composição de Regiões Metropolitanas, conforme a configuração disponível no sítio do IBGE, no Sistema IBGE de Recuperação Automática (SIDRA) e na área de geociências, Organização Territorial, Municípios por Regiões Metropolitanas.

Com isso, foram alterados:

as tabelas utilizadas em Informações de Saúde ;

os arquivos com as unidades territoriais (arquivo CADMUN.ZIP, CADMSAUD, CADRSAUD.ZIP, CADCSAUD.ZIP e CADRMETR.ZIP);

os mapas para o TabWin (arquivos MAPAL.ZIP, MAPMS.ZIP, MAPBR.ZIP, MAPAS05.ZIP, RECENTES.ZIP);

os arquivos de conversão para o TabWin (arquivos uuCNV.ZIP, BRCNV.ZIP e CNV.ZIP, sendo uu a sigla da Unidade da Federação). Note-se que foram gerados os arquivos de conversão de Regiões Metropolitanas para todas as Unidades da Federação.



Clique para fechar janela


Ministério da Saúde / DATASUS - Departamento de Informática do SUS
Espl. dos Ministérios Bloco G Anexo A, 1ºand - sala 107 Cep:70.058-900 -
Copyright © 2008 - Datasus. Todos os direitos reservados.
Créditos | Acessibilidade |